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Paulo Marques - Só Proveitos - saber fazer :: fazer saber

Estes e outros textos do autor, sobre temas de fiscalidade, em: www.facebook.com/paulomarques.saberfazer.fazersaber

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Para simplificar o processo de inscrição CRIAÇÃO DE CONTA DO CLIENTE NO WEBSITE DA SÓ PROVEITOS

Para simplificar o processo de inscrição
CRIAÇÃO DE CONTA DO CLIENTE NO WEBSITE DA SÓ PROVEITOS


Com o objetivo de simplificar o processo de inscrição nos cursos da Só Proveitos, Lda. introduzimos no nosso website a possibilidade de criação de conta do cliente, com as seguintes facilidades:
– Preenchimento automático em cada nova inscrição dos campos do cliente: “Faturar a”, “Email”, “Telemóvel”, “NIF”, “Morada”, “Código Postal” e “Localidade”.
– A cada nova inscrição apenas necessitará de indicar os dados do(s) formando(s) e a “Forma de pagamento”.
– Função “Gestão de conta / Editar perfil” para atualizar dados de cliente.
– Possibilidade de “Recuperar password”.
– Consulta do histórico de encomendas, onde para cada curso em que se inscrever poderá rever/consultar:

  • Data Inscrição
  • Curso(s)
  • Forma de pagamento escolhida
  • Ref MB, NIB ou telemóvel indicado para MBWay
  • Estado da inscrição
    • Aguarda Pagamento
    • Confirmada (significa que recebemos o pagamento)

 
Explicamos os procedimentos de forma breve:
1.º
Criar a conta de cliente diretamente aqui.
Ou acesso em “Login” no topo superior direito da página:
2.º
Efetuar “Login” na página com o “Email” e a “Password” indicados na criação da conta de cliente.
3.º
Efetuar a inscrição no(s) curso(s) desejado(s) como habitualmente na nossa página.   
Para aproveitar o pré preenchimento dos dados do cliente é necessário ter efetuado “Login”.
4.º
Possibilidade de consultar o histórico de encomendas em “Encomendas”, no menu “Conta”:
Descarregue estes procedimentos ilustrados com imagens para ver exemplo de consulta do histórico de encomendas.
Para além de verificar o histórico de inscrições nos nossos cursos, poderá recordar a modalidade/dados de pagamento que escolheu para cada nova inscrição e verificar o estado da inscrição.
As inscrições com o estado “Confirmada” significam que recebemos o respetivo pagamento.
Dois dias antes da data da formação, os participantes receberão no e-mail do formando indicado na inscrição o material de apoio em formato digital e o link pessoal e intransmissível para acesso à formação em direto na plataforma Zoom.
5.º
Possibilidade de atualizar os dados de cliente em “Gestão de conta”, no menu “Conta”:
6.º
Possibilidade de “Recuperar password” na área de “Login”:
 
Disponibilizamos estes procedimentos ilustrados com imagens. Descarregue aqui.

Já conhece o Curso Avançado em Fiscalidade da ENB?

https://youtu.be/j558ZYaSVXE