Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Paulo Marques saberfazer.fazersaber

Estes e outros textos do autor, sobre temas de fiscalidade, em: www.facebook.com/paulomarques.saberfazer.fazersaber

Paulo Marques saberfazer.fazersaber

Estes e outros textos do autor, sobre temas de fiscalidade, em: www.facebook.com/paulomarques.saberfazer.fazersaber

CURSO AVANÇADO EM FISCALIDADE

CURSO AVANÇADO EM FISCALIDADE

– Inscrições abertas para VILA REAL (2019), BRAGA, AVEIRO e FUNDÃO (2020)

 

O Curso Avançado em Fiscalidade é a continuação de um projeto que nasceu em Viseu em outubro de 2014 e leva já 12 edições realizadas, ou a decorrer, em Viseu (4) Leiria, Matosinhos (2), Braga, Lisboa (2), Portimão e Coimbra.

 

Já no próximo mês de julho iniciaremos em VILA REAL e estão abertas as inscrições para as edições de 2020 em BRAGA, AVEIRO e FUNDÃO, para respondermos aos crescentes pedidos que nos chegam destas regiões.

 

O CURSO AVANÇADO EM FISCALIDADE é direcionado para contabilistas no ativo ou à procura de trabalho, mas também destinado a quem terminou recentemente a sua licenciatura e precisa de a complementar com a visão prática da fiscalidade.

CAF 2019.png

Proporcionamos a oportunidade de valorizar o seu curriculum, com uma formação de componente prática muito acentuada, e adquirir (ou reforçar) conhecimentos e competências nesta área em constante evolução, com destaque para as significativas alterações nos últimos anos no IRC e no IRS, mas também com um estudo bastante aprofundado do IVA, para se perceberem todas as regras, exceções às regras e exceções às exceções. IMI, IMT, IS e Contencioso Tributário são outros temas abordados.

 

Com uma duração de 132 horas, o cronograma do CURSO AVANÇADO EM FISCALIDADE é definido de forma a não sobrecarregar em demasia a já apertada vida profissional e familiar dos contabilistas que o frequentam. A formação nunca é marcada em cima de datas críticas (como os dias 10 de cada mês e os limites de entrega dos IVAs trimestrais) e decorre às sextas das 19h às 23h e sábados das 9h às 13h e 14:30h às 18:30h, com um ou dois fins-de-semana por mês em cada cidade.

 

A formação é certificada para efeitos de Código do Trabalho, o que também garante o reconhecimento pela OCC (cf. alínea s) do artigo 3.º do Estatuto aprovado pela Lei n.º 139/2015).

 

Mais informações e inscrições aqui.

 

Garanta o seu lugar, antes que as salas esgotem!

Já conhece o Curso Avançado em Fiscalidade da ENB?

https://youtu.be/j558ZYaSVXE