Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Paulo Marques saberfazer.fazersaber

Estes e outros textos do autor, sobre temas de fiscalidade, em: www.facebook.com/paulomarques.saberfazer.fazersaber

Paulo Marques saberfazer.fazersaber

Estes e outros textos do autor, sobre temas de fiscalidade, em: www.facebook.com/paulomarques.saberfazer.fazersaber

OBRIGADO 4 MIL vezes!

OBRIGADO 4 MIL vezes!

 

Em pouco mais de meio ano, MIL novos seguidores juntaram-se à página www.facebook.com/paulomarques.saberfazer.fazersaber , ultrapassando já os 4 mil leitores regulares. Considerando que a página existe apenas há dois anos e meio e tem um conteúdo predominantemente técnico direcionado a um público muito restrito, é mais uma marca que me deixa satisfeito.

 

Uma página que foi pensada para divulgar serviços de explicações e os cursos em que dou formação, rapidamente se tornou num projeto com bastante conteúdo na área da fiscalidade, a partir do momento em que verifiquei o interesse que os primeiros artigos publicados começaram a ter, principalmente junto de contabilistas e estudantes.

 

A maioria desses trabalhos foi surgindo tendo como destinatários iniciais os formandos do Mini MBA em Fiscalidade, como complemento à abordagem das matérias feita nas sessões de formação e ao restante material de apoio distribuído. Vários artigos são complementados com quadros onde resumimos, simplificamos e esquematizamos, tendo em vista facilitar a compreensão dos temas, sempre que possível com uma visão interligada dos diferentes impostos.

 

Sendo este material preparado com aquela finalidade, porque não disponibilizá-lo também nesta página para que possa ser útil a um maior número de profissionais e outros interessados nos temas?

Porque O CONHECIMENTO É O ÚNICO RECURSO QUE QUANDO PARTILHADO AUMENTA, como “roubei” da página da amiga e colega formadora Sandra Soares.

Complementando tudo isto com o “vício” da escrita, as frequentes novidades fiscais continuam a dar o mote para que outros trabalhos sejam aqui publicados em primeira mão e depois sirvam de apoio à formação.

 

Explicações - Saber fazer 4 000.png

Se tiver necessidade de reler qualquer um dos artigos, procure-o neste índice de acesso rápido, organizado por impostos/temas: www.facebook.com/paulomarques.saberfazer.fazersaber/posts/1708888976031157

 

Porque o interesse foi também manifestado por pessoas que não utilizam o Facebook, criei o Blog http://paulomarques-saberfazer-fazersaber.blogs.sapo.pt onde foram publicados todos os artigos escritos desde janeiro de 2017 e outros mais antigos vão sendo disponibilizados.

Alguns artigos têm também sido publicados no jornal online O Tributo www.facebook.com/jornalotributo e no jornal Via Rápida http://www.jornalviarapida.com .

 

Esta dinâmica, da qual fazem também parte todas as vossas partilhas, comentários, dúvidas colocadas, sugestões e incentivos (quer na página quer em grupos de contabilistas no Facebook), garantem estímulo q.b. para com entusiasmo continuar este trabalho de estudo e de partilha que todos temos que fazer, tendo em vista sermos melhores profissionais.

 

De coração cheio, deixo novamente um reconhecido obrigado a todos.

 

Paulo Marques, 2017-06-21

O Mini MBA em Fiscalidade da Escola de Negócios agora é Pós Graduação em Fiscalidade! Com a mesma qualidade! Com o mesmo empenho!

https://youtu.be/s-hwucTaDjE